Trocas e devoluções

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ao comprar na Pontto Alimentos, você tem garantia de devolução ou troca dos produtos adquiridos, caso não fique satisfeito. Também há possibilidade de efetuar o cancelamento do seu pedido. Confira abaixo as orientações.

1)      TROCA
Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca da seguinte forma:
Entre em contato conosco por e-mail (contato@ponttoalimentos.com.br) solicitando a troca ou a devolução. No e-mail, você deve informar o motivo e indicar o produto que deseja receber. 
Atenção: Caso ocorram avarias no produto durante o processo de entrega, a Pontto Alimentos fará a substituição por outro com as mesmas características, sem custos adicionais para o cliente.

2)      DEVOLUÇÃO
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá receber o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, a solicitação deve ser formalizada por e-mail (contato@ponttoalimentos.com.br) até 7 dias, a partir da compra.

3)      DESISTÊNCIA
Em caso de desistência da compra, entre em contato imediatamente com o televendas (41) 3204-1700, das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, ou envie e-mail para o contato@ponttoalimentos.com.br.